Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Do Mil ao Milhão o livro que faz você mudar de vida

https://amzn.to/2QL4qMe

Publicado por Bruno Cruz
há 4 anos

Clique no link ou na imagem.

https://amzn.to/2QL4qMe

Este livro esta no topo dos livros mais vendidos. Ele te mostra o caminho da riqueza, não fala que será fácil, mas se você estiver determinação certamente financeiramente será uma pessoa melhor.

O autor Thiago Nigro é exemplo verdadeiro de que você pode ser alguém melhor financeiramente no futuro. Ele não herdou nenhuma herança bilionária, ele já foi Garçom, Barman ou Bartender etc.

Neste Livro você vai aprender conceitos, e conceitos serve para todos! não importa se Hoje você tem R$ 0,00 ou R$ 1.000,00, o importante é querer mudança, e este livro é um ótimo investimento.

  • Publicações17
  • Seguidores16
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações179
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/do-mil-ao-milhao-o-livro-que-faz-voce-mudar-de-vida/824705487

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)